domingo, 9 de janeiro de 2011

2 semanas que eu não posto

Minha primeira postagem de 2011 grande bosta, e sepá é o primeiro dia de sol, eu acho que é o primeiro dia porque eu acordava todo dia tava chovendo e tipo, eu acordo 4 i pouco da tarde as vezes o dia começa com sol e depois chove né, nossa eu tava com saudade do sol ele é tão lindo '-', eu acordei cedo hoje, porque eu tava ouvindo uns gemidos escrotos, e não tava sonhando não, e eu ainda não bebi uma gota de alcool esse ano, fala sério *-*, eu pretendo beber só lá pra fevereiro, vo me comportar esse mês, IUUHAUAHIUHAIUAH ', falando em se comportar, ano passado eu desandei, mais esse ano é um ano novo, passado é passado, esse ano vo trampa, aliás já arranjei um trampo, vo fazer 2 cursos, e volta a joga futebol *o* logo menos eu posto mais

josbei;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores