quinta-feira, 10 de março de 2011

dia 4 de março numa manhã de sexta-feira...

não to na condição de ver as horas então vamo lá, eu to no PJ acabei de mafu um, to ouvindo FUNK ¬¬, mais a batida da uma brisa, perai vo fuma um cigarro de menta...(eu tinha parado pra ir fumar) ....tem um mano que ta bolando outro, e porinquanto eu to escrevendo pra meu blog, mano chego mais e mais maconha *-* hihi.

eu não terminei a postagem pq chego mais e mais depois daquilo, eu já tava locona sem condição pra escrever mais, era muita marola saiehuisaheiseh, mais então vo conta oque aconteceu, fumei muita maconha e quase que não volto pra minha residencia, E A MINHA MÃE NÃO PERCEBEU (milagre) foi o melhor PJ sem maldade (porinquanto) iuahiuaiuah é nois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores