sábado, 11 de dezembro de 2010

o tempo passa...

nada pra fazer, oque resta, é deitar na cama, pensar, refletir, sonhar, sonhos que irão se realizar, e uns que infelismente não se tornaram reais, as vezes é bom ficar só, eu, eu, e mais eu. Pensamentos loucos, imaginação que vai além, do além, eu não penso no que vou fazer amanhã, ou no que fiz ontem, eu penso em você, minha mente só transborda afeto por você, esperanças nunca morrem, deito no sofá da sala, ouço the beatles, e vejo como era bom o passado distante, no qual eu não era nascida, muita paz e gente loucamente feliz, mais sonhar em viver naquele passado é mais do que impossivel, mais não vale a pena ficar triste por que não foi da época que eu seria feliz demais, desligo o som dos beatles, coloco um raimundos e morro de rir com as letras fodas, isso é bom, a sensação fóda dentro de mim, eu estou feliz de ser desse tempo também, sempre estarei, apesar de tudo que aconteceu, acontece agora, acontecerá, nos segundos, minutos, horas e assim por diante a seguir. Mentiras&Verdades não me irritam, nem me deixam feliz, não significam nada, eu não ligo pra nada, o negócio é curtir, se divertir até o meu último segundo de vida na terra, com ou sem você, com ou sem a garrafa de bebida na mão, com ou sem meus sonhos impossiveis, porém, sempre feliz e de cabeça erguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores