quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Promoção do orkut.

Oque eu acho das promoções do orkut? Nada, eu to falando disso, aqui, agora, nesse momento sobre esse fato, por que não tenho nada contra as promoções de achar tal letra e os carai a 4, tem gente que cria promoção assim; "se você já está cansado das promoções de procurar letra promova! isso irrita!" PORRA, CARALHO, cê tem bosta na mente? se num gosta, então para de olhar tiu --', orkut num serve pra você fica olhando pras promoções, se você num gosta, exclui a droga do seu orkut, num vai fazer diferença, pal no cú, eu tenho motivos pra fica furiosa, A minha mãe fica me acusando de drogada toda vez que eu chego em casa ela fala: já ta locona né, fumo maconha né, Dá vontade de fala, VAI TOMA NO CU MÃE QUE EU AMO TANTO VAI VÊ SE A SUA FILHAZINHA TA NA ESQUINA DANDO O TÓBA, me deixa em paz! mais eu num fico com raiva, num fico com raiva dela chamando meu nome o dia todo; Raissssa, vai dobrar os lençóis da cama; Raissssaa vai secar a louça; Raiiisssaaa faiz isso Raissa faiz aquiiilo, parece que pariu eu pra eu ser empregada dela, pra ela num precisar pagar uma --', mais eu num faço nada que ela manda num faço memo. NUM FAÇO MEEMO SILVIA. mais eu te amo. enfin, para de reclamar das promoções do orkut, e vai coçar sua xana ou saco ok? ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores