terça-feira, 19 de abril de 2011

brisas

vo postar agora as minhas brisas (que eu lembro), tipo, essa não é só brisa, eles me seguem mano, frango verde, eu tenho brisa com frango verde, eu até sonho com frango verde tio, quando eu fumo um beck, eu vejo eles quase transparentes, tipo bem claro ta ligado, não intendo isso, eu não fumo crack porra, tem vez, que depois de fuma, eu começo a fala que nem uma coisa que fala muito, ta ligado, e tipo, eu falo tanto que quando eu paro pra respira eu esqueço oque eu tava falando, é vero tchê, quando eu fumo tbm, dá uma vontade de comer açaí, eu desejo mais forte do que grávida com aquelas desejera, nossa desejera de onde eu tirei isso saiuhdsaiudsahdiu, tem vez tbm que quando eu to lesada, eu lembro de coisas engraçadas, e sempre são as mesmas coisas, a carol caindo da escada, o genival falando inglês (parece que ta falando com farofa na boca) e a dentadura dele caindo, lembro do amigo do meu pai chamando o nome dele e babando saiudhisaudsuhdsudhsaiudhsdiuhsaudhsaidhsaiudsaiudhsaduhsaiduh porrra até dói numa parte do meu corpo qe eu num sei o nome aqui de tanto ri mano, e os outros fica perguntando doque eu to rindo, e eu não consigo fala, mesmo depois qe eu consigo parar de rir, quando eu vo fala a fita eu lembro da cena e começo a rir de novo kkkkkkk que bosta, não lembro o resto falows

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores