terça-feira, 12 de abril de 2011

oooooooontem

foi daóra, aiushdsiudsaiuhd, tava a Júlia e a Carol aqui em casa, aí eu tinha comprado uma paranga, suave, bolei e nois tranco as porta janela e tudo maisssss, e tacamo fogo na babilônia, auysdgsaydgygd mano, a casa fico um fumaceiro, a carol numa brisa tao loca que até deu medo, a campainha toco, e eu abri a porta e esqueci de fechar, era a sane quando eu tava voltando, logo saindo várias fumaça de dentro da minha casa mano, ai suave eu nem tava ligando pra nada, lesada memo, a sane: Raissa sua filha da puta ta mó chero de marola, cê ta fudida! asiudsaudishd, suave né, nem liguei, aí as mina mofu, depois vazo e eu fiquei aqui curtindo um som daóra, ai suavesss, cansei de ouvir musica e fui dormir, quando a minha mãe chego do trampo, aquela véia maldita logo solto a voz "SUA FILHA TAVA COM TRES MENINA E UM MENINO FUMANDO MACONHA VEIO MÓ FEDO PRA CA PRA MINHA CASA" noooooooosssa, na hora minha mãe me acordo e disse: sua filha da puta, voce tava fumando maconha aqui quando eu saio pra trabalha, ta ficando loca? você ta de castigo não quero amiga nenhuma sua aqui em casa e você não sai mais!!!!111!! asygdsygdsagydsauygd, e eu queredo muito rir mano, só falei tabom mãe dexo dormi aí dormi e hoje acordei mais lesada do que alguma coisa lesada, quando eu cheguei na escola (lesada dimais) o vitor (meu vizinho) chega e fala: nossa Raissa, ontem dava pra sentir o cheiro lá da minha casa, a minha vó fico reclamando. aí eu disse: É sua vó já foi fala pra minha mãe num sabe cuida da vida dela né! mais é isso memo aisuhdsaiudsiuahd falows ;****************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores