segunda-feira, 9 de maio de 2011

bem...

teve uma postagem ai que eu disse que ia contar o que acontecesse quando minha mãe fosse na escola então ai vai, eu tava feia feinha fazendo a liçãozinha, um menino bate na porta e fala que a mãe da Raissa está na diretoria aguardando ela,então eu fui ate a diretoria, sentei, fiquei calada o tempo todo, apenas ouvindo oque a Ana Lúcia tinha pra falar, ela disse: Bom a Raissa tem muitas cabulações (e começo a falar todos os dias e aulas que eu cabulei :@) ai suave, fiquei calada, nem olhei pra minha mãe com medo iushdsahdshd , enfim depois de ler ela me deu uma lição de moral e eu fiquei na minha né nem falei nada se não ia treta nois truta rsrsrsrsrs, enfim eu fui educada e to feliz com isso saiuhdsaiudsaihd saindo da escola chegando em casa trombei o ronaldo fumamo um fui pra casa quando cheguei lá minha mãe disse; tem algo a dizer? ooque significa aquele tanto de faltas? eu: mâe fica tranquila que isso não vai mais acontecer, ela: ta bom, espero Raissa. rs só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores