domingo, 8 de maio de 2011

bom...

estava aqui eu na minha linda lindinha (brinks), aí uma individua m chamou no msn e disse: viu minha postagem no blog pra ti? bom, eu vi,   POSTE EXCLUSIVO PRA RAISSA , raissaaaaaa volta a posta no blog , o seu blog é o melhooor so ele me faz rir e ter criatividade pra posta no meu , eu te imploro amg volte a postar em nome de todos os q ler seu blog doido kkkkkk , ate pensei em para de postar por sua causa sabia? então eu te peso te suplico te imploro volte a postar nessa porra desse blog , RAISSAAAAAAA NOS AMAMOS O SEU BLOG VOLTE A POSTA NESSA MERDA ,  já implorei e supliquei espero q isso resolva ;d , raissa se vc voltar a posta eu fasso nosso sonho se realizar , fazer aquela coisa lá e depois te levo no MC tá? kkkkkkkkk . , depois disso, MEU RECADO PRA THALITA É O SEGUINTE: JA VAI BUSCA A MAONHA E O DINHEIRO DO MC PORQUE EU NESSE EXATO MOMENTO ESTOU REATIVANDO MEU BLOG ;* é nois thaliconha s2

Um comentário:

Seguidores