quarta-feira, 4 de maio de 2011

eeeeeeeeentão né..

hoje eu me ferrei daóra,nois tava fumando um beck no banheiro da escola, eu, a Thalita, a Vitória, e a Suellen, aí mano, do nada a Jade aparece falando: MOIO A TIA CIDA TA NA PORTA, quando eu ouvi a tia Cida falando, na hoooooooora eu peguei o beck e esfarelei todinho na minha mão e joguei na ponta do banheiro, quando eu fui sair, a Cida barro eu, a Thalita a Jade e a Suellen, tiro todas as mina que tava no banheiro e só dexo nois quatro e falo que nois nao ia sair que ela ia chama a diretora kkkkkkkkkkkkk caalho mano foi ai que fudeu, descemo pra diretoria e a diretora logo mando nois escreve oque aconteceu, e eu lesada pra escrever foi fóda, escrevi mais ou menos isso: eu estava no banheiro trocando de roupa, a Cisa entrou no banheiro, tirou todas as meninas, só deixo eu e mais tres e depois chamou a diretora. asiohdsaiuhdsahdsaiuhdsaiuhdsaiuhdsaiuhd mano, depois a mulher mando nois volta pra sala e num falo mais nada tio, só num falo nda porque meus pais ja foram convocados ontem iudsaiudasiudsad foda-se depois eu conto o que aconteceu dhasiudsahudi se minha mae num tira a net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores